quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eis que chega ao fim a época 2011/2012...


Eis que chega ao fim a época 2011/2012...

Foi uma época extraordinária, onde conseguimos ser Vice-Campeões Nacionais!

Um feito apenas ao alcance de um grupo que acreditou e trabalhou de forma afincada!
Tivemos alguns problemas, é certo, mas todos juntos conseguimos resolver de forma eficaz, sem nunca nos desviarmos do nosso objectivo.

Quem diria que uma equipa baseada em captações, no primeiro ano em que está junta, conseguisse tamanho feito para o clube.
Foi a melhor classificação de sempre de uma equipa de formação do Futsal do Belenenses.
Estamos todos muito orgulhosos em ficar ligados à história deste magnífico clube.
Sempre achámos que seria possivel alcançar o título de Campeão Nacional porque confiávamos no nosso trabalho, na nossa capacidade, e acima de tudo, na nossa vontade. Não foi possivel, com muita pena nossa... Parabéns ao Caxinas, que foi melhor do que nós. No entanto, ser Vice-Campeão não é classificação que envergonhe ninguém... pelo contrário!

Jamais esquecerei esta época... sem dúvida a melhor da minha curta carreira de treinador.

Foi um previlégio ter sido treinador deste grupo de jovens jogadores com enormíssimas capacidades! Provaram que quem trabalha e acredita, consegue! Vão ter um futuro brilhante!

Independentemente dos diferentes caminhos que vamos seguir, todos ficarão no meu coração... para sempre! Boa Sorte para todos!

Uma palavra especial de agradecimento aos pais dos atletas, por toda a ajuda durante a época. Foram determinantes para o nosso sucesso.
Obrigado, do fundo do coração.

Com o final da época, termina também o meu ciclo no C.F."Os Belenenses".

Foram duas épocas magníficas, onde tive oportunidade de aprender e evoluir muitíssimo! Foi um grande prazer e orgulho ter representado este Histórico Clube.
Levo o Belenenses no coração, assim como todas as pessoas com quem tive a honra de privar ao longo destas duas temporadas, desde os directores e amigos:
Nuno Lopes, que acreditou no meu potencial como treinador e me proporciou esta bela temporada, João Rozendo, por toda a ajuda e companheirismo durante a época (és Grande), Júlio, Vasco Vieira, Mocotó e Luis Silva por sempre nos incentivarem;

Aos treinadores: Ricardo Vicente, Paulo Mónica, Carlos Teixeira, Paulo, Ramiro Antão e Estêvão Cordovil, por serem meus amigos e partilharem os seus conhecimentos comigo;

Aos fisioterapeutas Rogério e Sérgio por toda a disponibilidade;
Ao "dono" do pavilhão sr. João, por ser nosso amigo e ao grande Abel por toda a paciência e ajuda preciosa ao longo da época.

Por fim mas não menos importante, gostava de agradecer de uma forma muito especial a duas pessoas que foram extremamente importantes para o meu crescimento como treinador:
Alípio Matos, grande treinador, grande líder, grande homem e grande amigo. Deu-me a oportunidade e o previlégio de trabalhar na sua equipa técnica... que honra tremenda!!
João Freitas Pinto, um mestre do treino, grande professor/formador, grande homem e grande amigo... foi ele que acreditou em mim e me levou para o Belenenses. Vou ficar-te eternamente grato!

Obrigado a todos os sócios e simpatizantes que nos apoiaram semana a semana, de forma incansável. Até tivemos direito a recepção calorosa no aeroporto às 3:00 da manhã... não é para todos... eh eh

Em jeito de despedida, fica um até já e um grande abraço a todos!!!!

Termino com uma frase que nos acompanhou ao longo da época:
FOMOS MESMO DO TAMANHO DA NOSSA VONTADE
 
O Treinador
Pedro Marques

Sem comentários: